terça-feira, 15 de julho de 2008

Lítio

Estou tão feliz, porque hoje encontrei os meus amigos
Estão na minha cabeça
Sou tão feio, mas tudo bem, porque tu também és
Partimos os nossos espelhos
Manhã de Domingo, é todos os dias no que me diz respeito
E não tenho medo
Acendo as minhas velas à toa porque encontrei Deus

Estou tão só, mas tudo bem, rapei a cabeça
E não fico triste
E talvez eu tenha culpa, por tudo aquilo que ouvi
Mas não tenho a certeza,
Estou tão nervoso que mal posso esperar para me
Encontrara lá contigo,
Estou tão excitado, mas tudo bem, o meu ânimo é forte

Gosto disso, não vou denunciar ( partir / falhar )
Tenho falta, não vou denunciar
Amo-te, não vou denunciar
Mato-te, não vou denunciar

1 comentário:

hn disse...

Quase 14 meses de vida são isso é só isso com tudo o que encerra de ser tudo e não ser nada.
Diverti-me a ver o teu blog. Tens jeito criativo para esta coisa. Não pares, não pares nunca, divertiste-me, penso que é razão suficiente para não parares nunca.
Vê-se a tua aura do parapeito da janela do teu blog, nada do que te dissemos naquele dia em até bebeste uma cerveja, é mentira, é tudo verdade. O que se vê do parapeito prova-o.
Amar a musica, voltar a descobrir a musica é o primeiro passo para a redenção, digo eu. Toda a gente gosta +/- de musica, os loucos (abençoados) amam a musica, projectam-se nela, vivem com ela, enfim, a amante perfeita.
Sem dúvida que és louco, sem dúvida que és bom, sem dúvida que mereces, sem dúvida que tens que perceber que tens que tentar e tentar e voltar a tentar. Digamos que, neste mundo, a oferta de felicidade é inferior à procura, se ficares sentado a teres pena da água do rio que já passou e que nunca mais voltará, não sobrará felicidade para ti.

Os teus amigos estiveram sempre lá, como sabes, e vão continuar a estar, não te esqueças disso.

Ficaste desiludido por umas trocas de esqueletos sem vida por esqueletos ainda com vida, eu fico desiludido que toda a gente se sente vitima neste mundo mas o tamanho do UMBIGO é tal que provocou cegueira. Não há inocentes, há os que tem miras telescópicas e os que tem pedras, garanto-te que se invadissem a minha casa e quisessem fazer lá uma vivenda de um gajo qualquer, muita gente morria. Isso é garantido. No mais sou um rapaz calmo.

E gosto de ti pá.

Ass: OPetróleodofuturo:AAmizade