Esta semana ouvi : - Githead - "Profile" - engraçados, mas não passam disso. - Gaiteiros de Lisboa - "Bocas do inferno" - música Portuguesa, feita por Portugueses. - Four Tet - "Rounds" - Electrónica ao serviço da alma. - Fat Boy Slim - "Halfway between the gutter and the stars" - só pelo sampler de Jim Morrison já valia a pena. - Ethan Winogrand - Made in Brooklyn" - muito bom, mesmo para quem não gosta de jazz. - Emiliana Torrini - "Fisherman's Woman" - um album de uma delicadeza quase etérea. - Ellen Allien - "Sool" - um dos melhores albuns de música electrónica nos últimos tempos. - Electric company - "It's hard to be a baby" - alter ego de Brad Laner, electónica caseira. - EL-P - "High Water" - tem uma das melhores canções que já ouvi, o seu nome-When the moon was blue(cantada por Harry Keys). - EELS - "Daisies of the galaxie" - o tipo é louco, mas sabe escrever boas canções.
Esqueci de colocar na lista o cd que mais ouvi esta semana (foram no minimo 4 vezes): - Cold War Kids - "Loyalty to loyalty" - ainda há tipos que levam o rock a sério, bem hajam.
As mulheres existem para que as amemos, e não para que as compreendamos.
tenho ouvido
tenho saudades
e se eles voltassem?
dont go away
Se tu viesses ver-me hoje à tardinha, A essa hora dos mágicos cansaços, Quando a noite de manso se avizinha, E me prendesses toda nos teus barcos... Quando me lembra: esse sabor que tinha A tua boca... o eco dos teus passos... O teu riso de fonte... os teus abraços... Os teus beijos... a tua mão na minha... Se tu viesses quando, linda e louca, Traça as linhas dulcíssimas dum beijo E é de seda vermelha e canta e ri E é como um cravo ao sol a minha boca... Quando os olhos se me cerram de desejo... E os meus braços se estendem para ti...
4 comentários:
O primeiro minuto prometia, mas depois...afundaram-se na me...
...diocridade. O que pensavas que era?
Esta semana ouvi :
- Githead - "Profile" - engraçados, mas não passam disso.
- Gaiteiros de Lisboa - "Bocas do inferno" - música Portuguesa, feita por Portugueses.
- Four Tet - "Rounds" - Electrónica ao serviço da alma.
- Fat Boy Slim - "Halfway between the gutter and the stars" - só pelo sampler de Jim Morrison já valia a pena.
- Ethan Winogrand - Made in Brooklyn" - muito bom, mesmo para quem não gosta de jazz.
- Emiliana Torrini - "Fisherman's Woman" - um album de uma delicadeza quase etérea.
- Ellen Allien - "Sool" - um dos melhores albuns de música electrónica nos últimos tempos.
- Electric company - "It's hard to be a baby" - alter ego de Brad Laner, electónica caseira.
- EL-P - "High Water" - tem uma das melhores canções que já ouvi, o seu nome-When the moon was blue(cantada por Harry Keys).
- EELS - "Daisies of the galaxie" - o tipo é louco, mas sabe escrever boas canções.
Esqueci de colocar na lista o cd que mais ouvi esta semana (foram no minimo 4 vezes):
- Cold War Kids - "Loyalty to loyalty" - ainda há tipos que levam o rock a sério, bem hajam.
Enviar um comentário