segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Isolation - Joy Division

No medo de cada dia, cada noite,
Chama-a alto, Prestado atenção com cuidado por uma razão,
Devoção e amor
Rendido à preservação
De outros que se importam com sigo
Um toque na perfeição,
Mas machuca gostar apenas de qualquer outra coisa.

Isolação, isolação, isolação.

Mãe estou tentado....por favor acredita-me,
Eu estou fazendo o melhor que eu posso.
Eu sou o erro das coisas, Eu sou erro da pessoa que eu sou.

Isolação, isolação, isolação.

Mas você poderia apenas ver a beleza,
Estas coisas que eu poderia nunca descrever,
Estes prazeres distraidos
Este é o prêmio de um afortunado.

Isolação, isolação, isolação...

1 comentário:

Anónimo disse...

No deserto, vi uma criatura nua, brutal, que de cócoras na terra tinha o seu próprio coração nas mãos, e comia...
Disse-lhe: "É bom, amigo? "
" É amargo - respondeu - amargo, mas gosto porque é amargo e porque é o meu coração."